Receitas para ajudar a deixar de Fumar

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

De acordo com os índices relatados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o número de mulheres que foram adicionados à lista de fumantes ativos vem crescendo a cada dia.

Isso se torna um grande problema, porque não se tomou conhecimento de como o fumar pode ser prejudicial, especialmente de tenra idade, pois está provado que há efeitos colaterais que afetam a vida desses fumadores .

A ansiedade, excesso de peso e depressão são sinais preocupantes de que pode ter um fumador. Nestes casos o melhor é a pessoa deixar o tabaco de forma definitiva.

É mais fácil dizer do que fazer, porque a vontade é o primeiro passo, mas só a vontade não será suficiente. Então, há alguns produtos como o cigarro electrónico que ajuda a deixar de fumar, mas neste caso vamos falar de algumas  receitas tradicionais caseiras para parar de fumar.

Uma destas receitas caseiras é usar azeite. Basta integrar na sua dieta diária de uma colher pequena de azeite, para ajudar a combater os efeitos produzidos pela nicotina no nosso corpo.

cigarros electrónicosOutra receita para parar de fumar é uma base de gengibre. Precisamos de uma colher de chá de gengibre, cinco clavos de olor, uma colher de chá de tomilho e 1 litro de água, misture todos os ingredientes e deixamos ferver por aproximadamente 15 minutos.Deixe repousar por pelo menos cinco minutos, filtrar a preparação e tomar cada vez que vem a vontade de fumar.

Finalmente podemos usar uma colher de chá de camomila. Colocar em 1 litro de água com outra colher de chá de valeriana, ferver durante 15 minutos, deixe repousar durante cerca de cinco minutos. Apenas três xícaras por dia desta infusão, com certeza vai ajudar a aliviar os sintomas da falta de tabaco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*